segunda-feira, 7 de junho de 2010

A torcida apoiou, carregou no colo, sofreu, ressurgiu e nunca virou as costas. Hoje mais uma vez não esta virando. As atitudes que buscam por uma solução, vislumbram um futuro que já conhecemos e que é dolorido e não merecido.
Criticas virão, mas só nós fanáticos, torcedores presentes e sócios da instituição sabemos o que é carregar um gigante no colo.
Talvez senão tivéssemos sido tão condizentes e compreensivos, 2009 teria sido menos traumático.
A atual diretoria, tão bem vinda e compreendida em outra época, se apequena e tenta a todo custo levar o CRVG, se debruçando no devassamento que a diretoria anterior fez durante anos. Situação e oposição se degladeiam acabando com a instituição. Chega! BASTA!
Os torcedores acordaram! E a primeira frente a se dar conta disso sairá ganhando.
Meu desejo é que uma nova frente se abra e que a tempestade passe pra podermos reconstruir os estragos, tenho plena consciência de que anos serão necessários, mas conheço muita gente que está disposta a voltar a apoiar uma reconstrução.
Enquanto bons tempos não chegam a grande família está em LUTO!
Saudações Vascaínas /+/

Um comentário:

Ale Vale disse...

Como eu escrevo neste blog sem pretensão de audiência vou me dar ao luxo de não publicar seu comentário e de te responder com poucas palavras.
Todos que você visualiza em fotos ou vídeos tem NOME e SOBRENOME, todos PAGAM por seus ingressos e estão presentes em TODOS os jogos.
Sem mais!