domingo, 21 de março de 2010

Sem pretenções políticas, jornalisticas ou quaisquer que sejam diferentes das de um torcedor de arquibancada fanático venho aqui registrar minha imensa insatisfação.
Atitudes terão que ser tomadas, chega! Definitivamente chega!
Como torcedora já exauri todos os artifícios para apoiar incondicionalmente o Club de Regatas Vasco da Gama e mesmo assim O Sentimento Não Para. Continuarei acompanhando, amando e carregando as críticas dos amargos de plantão. FODA-SE. (Há muito eu não soltava um...) =)
Porém não seria eu caso não erguesse essa bandeira simbólica de protesto contra a falta de atitude e de tesão de mais de meia duzia desta vez.
Se o erro vai da presidência aos seguranças, isso dito por um cara sério... EU ACREDITO!!!!
Mas quero solução!!!
Quero títulos!!!
Quero profissionalismo!!!

Quero O MEU VASCO DE VOLTA!!!

Nenhum comentário: