segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Esquentando...



A semana começou bem, Rafael Carioca finalmente foi apresentado. Agora é só dar tempo ao tempo e as coisas começam a tomar forma.


Boa sorte ao Rafael e a toda essa equipe que já está trabalhando para grandes conquistas.


Durante este último final de semana também muito trabalho. Vascaínos reunidos para a escolha das novas músicas, todos se preparando para fazer uma festa bonita apartir do próximo sábado.


/+/


EU NASCI AMANDO O VASCO DEMAIS


Eu nasci amando o Vasco demais

Tua glória Vasco tua história não esqueço jamais

Eu vi o Denner com seus dribles de moleque

O Edmundo brilhar em 97

E o Sorato de cabeça é o gol do bi

Em pleno morumbi

Eu vi...

Vi o Cocada acabar com a mulambada

Carlos Germano nossa eterna muralha

E a torcida Vascaína sempre unida

Construiu a nossa casa

Eu vi...

Vi o Quinonez balançando a cabeleira

O Pai Santana beijando nossa bandeira

E a virada mais bonita da história

O Juninho incendeia











/+/


ALMIRANTE GLORIOSO



O almirante glorioso vai chega-a-ar
Abram alas para a cruz que te ilumi-na-a
O meu Vasco é temido e é guerreiroooo
Não se entrega luta sempre o tempo inteiro
Libertadores carioca ou Brasileiro-oo
Tua fama atravessa as fronteiras

Vasco da Gama, assim tremulam as bandeiras (x2)
Não importa o que digam
Minha vida é seguir ao seu lado
Sua Historia é orgulho
Eu recito, não fico calado
Vamos vamos meu Vasco
Te confio mais esta vitória
Cantem junto comigo
O refrão que não sai da memória






/+/



DÁ-LHE BACALHAU

Dá-lhe Bacalhau
E por você não paro de cantar
Amor igual a esse ninguém tem
Juntos vamos ganhar
Enquanto eu viver
Vasco querido eu sempre hei de ser
Coragem e alegria de torcer
Pra sempre te apoiar
Dá-lhe meu Vascoooo
E da-lhe da-lhe da-lhe da-lhe EOO
E da-lhe da-lhe da-lhe da-lhe EOO
E Dá-lhe meu Vascoooo









Peço desconto pros amigos desafinados... rsrsrsr...
As músicas já estão empolgando a galera.
Uma coisa já tá certa em 2010 o sentimento tá mais que acelerado.
O ritmo tá frenético /+/






Eu nasci amando o Vasco demais


Tua glória Vasco tua história não esqueço jamais



SAUDAÇÕES VASCAÍNAS




Um comentário:

G&A disse...

Loucura total em 2010