domingo, 17 de janeiro de 2010

Começou...

Que sensação boa foi voltar a São Janu ontem e ver o Vascão entrar em campo. Reencontrar os amigos, ainda faltam alguns, cantar com a galera e claro gritar gollll.
Emoção também ver o trabalho que a TPV já vinha fazendo a um tempo se tornar realidade e que realidade bonita. Parabéns a TPV!!! Bandeirão ficou show e veio no momento certo pra mostrar que somos todos VASCAÍNOS e temos mais é que nos unir, na arquiba todos pelo VASCO. Showwww!!! Luis 171 parabéns pelo trabalho.







Desconto pro cinegrafista que deveria estar muito emocionado quando viu o bandeirão subindo e se desconcentrou na filmagem. O cara acompanhou todo o trabalho e o orgulho deveria ser muito grande na hora.



Voltando ao jogo...
Começamos bem pelos 3 pontos, mas ainda falta muita estrada.
Que bola joga o menino Coutinho... putz, só em pensar dá aquela dorzinha de corno... mas temos que aproveitar o mulek enquanto o temos por aqui.

Souza também estava inspirado e o Fagner nem se fala... que continuem assim.
O time ainda está desarrumado... velho Dodô ainda tentando reencontrar o futebol dele, Carlos Alberto sempre com aquela vontade e o Pimpão e o seu jeito desajeitado... Fernando Prass sempre sem comentários. Aos poucos o time tem tudo pra virar equipe, pelo menos é o que parece pela vontade que eles estão demonstrando, só não pode deixar de marcar os 3 pontinhos enquanto isso =)
E a torcida? Sempre show, em baixo de um sol de raxar um espetáculo.

Ah novidade: Eu nasci amando o VASCO demais, caiu na graça da galera e vai ser sucesso, depois posto um vídeo.
Que honra ser...


Próximo jogo América X VASCO - 20 de jan - Engenhão 21:50
=( infelizmente não poderei estar presente!!! =(

Encontrei esses 2 vídeos pela net e achei incrível, vale a pena assistir pra alimentar cada vez mais o orgulho de ser VASCAÍNO.









Nenhum comentário: