domingo, 5 de julho de 2009

Definitivamente... EU SOU UMA MULHER FELIZ!!!

A cada dia novas pessoas vão chegando em sua vida, outras fazem questão de ir e algumas nunca, nem querendo, você as deixa partir.
Hoje me peguei pensando o quanto sou abençoada por Deus.
Tenho uma família enorme e linda, mesmo olhando de perto, com todas as imperfeições é uma linda família. Nem sempre estamos juntinhos, eu então, sou uma ausente, confesso, mas temos um laço. Graças a tecnologia nossos laços vão se fortalecendo a cada dia, não é ?
Gente a é uma fofa, nunca pensei que pudéssemos ficar tão próximas depois de cascudas, quiçá que iríamos ganhar o Brasil juntas, começando por Salvador, daqui alguns dias... obaaaaa... amo minhas primas, meus primos... E o Lucas companheiro de msn que tá sempre me aguardando pra melhorar o pc dele... nunca que dá... rsrsrsr... lembro quando o Lucas era criança que teimava em me chamar de tia e eu dizia: tia não, prima... ridícula eu! rsrsrrs
Meu pai e meu irmão fazem um capítulo a parte, ainda estamos nos levantando de um tombo e aprendendo a ser um trio... mas é assim mesmo, fomos um quarteto durante decádas, sinto que falta muita estrada ainda para nós, mas vamos conseguir e tenho certeza que contamos com uma ajudinha mais que especial.
Os amigossss.... ahhhhh como Deus colocou e coloca todo dia pessoas especiais no meu caminho... nossa tem tantos nomes que nem vou me arriscar a citar para não criar ciúmes...
Agradeço todos os dias a Deus por ter me permitido encontrar cada uma dessas pessoas... alguns vieram e foram embora, as vezes com alguma mágoa, outras pelos caprichos da vida mesmo... todos especiais ao seu modo... que ajudaram a ser quem sou hoje.
A tecnologia também me presenteou com o retorno de uns e aproximação de outros... nossa quanta gente boa a net me trouxe...
O Vasco também me trouxe pessoas mais que especiais... aliais o Vasco é o que há ? rsrsrs...
Me lembro quando ia aos jogos sozinha... kkkkk.... me lembro de um dia muito louco, ter me dado conta que estava sem as chaves do carro, no inicio do primeiro tempo não podia fazer nada, time em campo, mas não conseguia me concentrar de jeito nenhum, então pedi a um funcionário do clube que me deixasse sair para poder ir até o estacionamento ver se achava a bendita... achei sim... na ignição do carro que estava ligado ha pelo menos mais de 1 h e 30 min... kkkkkk... agradeci tanto a Deus aquele dia e voltei correndo pra arquibancada... naquele dia eu estava sozinha e não tinha nem com quem dividir a pastelice, mas peguei o telefone e contei pro meu pai, aliais até hoje mesmo com um monte de "cia" sempre ligo pra ele antes do jogo começar... afinal sou o maior orgulho Vascaíno dele... rsrsrrs... no último jogo que fui a SJ (terça passada) estava rodeada de Vascaínos queridos que chegaram pela net, pela arquiba e assim vai... gosto de estar ali entre os meus... uma família também.
E o meu trabalho, nossa só eu sei o preço que pago por isso, mas Deus foi muito generoso... trabalho no que eu escolhi, da forma como sonhei... faço o que eu sempre quis da forma como sempre sonhei... mas ralo heimmmm... rsrsrsr... não me incomodo... as vezes reclamooooooo... mas todos os dias quando vou deitar agradeço. Tenho também que agradecer aos que me ouvem reclamando, mas que no fundo sabem que eu amoooooo esta vida de escrava branca (nem tanto rsrsrsr... quase uma morena jambo) hauhauhau...
Eu sou uma pessoa de natureza doadora, as vezes quebro a cara, mas prefiro sempre acreditar que algo de bom tinha no meio daquela negatividade toda.
Um dia uma pessoa mais que especial, que aconteça o que for será eterno pra mim, me ensinou entre outras coisas (nossa ele me ensinou muita coisa) que é muito fácil tirar o ruim do que é bom, mas a sabedoria está no tirar o bom das coisas ruins.
Guardo cada coisa que ele me ensinou no coração, a vida nos pregou algumas peças e nossos caminhos ficaram um pouco distantes, mas sempre vou amá-lo de uma forma especial. "me queira bem não custa nada" sua frase característica... hauhauhau....
A vida é maravilhosa... nos somos uns covardes, complicamos a pobre...
SOU FELIZ!!!
Minha avó Judith que está lá com Papai do Céu, era uma guerreira, eita mulher de força... Guerreira e de Força ela deveria ser Vascaína... mas acho que ela não gostava de futebol não... rsrrsrs... mas era uma mulher de fibra... ficou viúva cedo e criou 3 filhos menores trabalhando muito... sinto os gens dela gritarem em mim...
Minha avó Maria é outra guerreirona e VASCAÍNA galera, mãe, avó, filha, sogra... não há 1 categoria que está mulher tenha deixado furo, realista, otimista, sincera, bem humorada... visão de vida perfeita... e como todos já sabem autora da celebre "ordem" SEJA FELIZ. Esses gens gritam também aqui.
Mas ainda sou um recem nascido diante da grandiosidade dessas duas mulheres, prometo que vou me aplicar... e um dia deixarei esta herança para os meus....
A Deus só tenho a agradecer por me presentear com tamanha bênção.
Aos meus amigos agradeço a paciência por aturar minhas loucuras eufóricas, quando eu cismo em colocá-las em prática atento o juízo deles até que alguém embarque, agradeço pelas vezes que alugo sem cerimonia o ouvido de vocês e peço desculpas pela ausência que as vezes a vida me obriga.
Ao meu pai e irmão peço que nunca deixem de acreditar que um dia vamos conseguir voltar a ter alegria, não aquela doutrora, mas uma nova que estamos aprendendo.
Aos meu irmãos Vascaínos: MAXIMA HONRA* estarmos nesta mesma família e mostrando ao mundo que o sentimento não para.
*Marca registrada do Breno, mas que me sinto a vontade para usar por que ele é um irmãzinho muito especial, que me faz sentir normal, diante desta loucura que sinto pelo CRVG.
A minha família estamos juntos sempre e para sempre.
Ao meu trabalho, gosto do desafio de desgaste que me trazes... só não abusa... que gosto de sombra e agua fresca vez ou outra, como todo ser humano
Por ultimo deixo registrado que tenho uma família, que carinhosamente a chamo de minha família espiritual, que é aquela que adotei e fui adotada pelos laços de afinidade e tem diversos membros. Mas uma vez não vou citá-los para não sofrer punição merecida.

Amo todos vocês!!!!!
Sou FELIZZZZZ demaissssss!!!!
Deus abençoe a todos!
Preciso muito que cada um de vocês esteja feliz!

2 comentários:

G&A disse...

Um dia recebo 1 só pra mim?
Abri um tag quero fazer comentário da foto do menino vascaíno?

Ale Vale disse...

Comentário ignorado ok... rsrsrsrs... tag na foto como não dá?! Lindo ele né... fiquei apaixonada!!!