segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amo meus amigos, minha família...
Amo aos que me amam e até aqueles que não...
Amo escrever, ir a praia, ir ao cinema, receber aquela ligação tão esperada...
Amo trabalhar, mas tbm amo ficar sem fazer nada...
Viajar é comigo mesmo... amoooo!
Amo e odeio a forma como eu trato o meu dinheiro...
Amo minha liberdade e paro de amar quem a tenta inibir...
Amo conhecer novas pessoas e ficar com aquela sensação de ter sido premiada pelo universo, só por ter esbarrado com aquela pessoa!
Tenho 2 grandes amigas que vieram desta forma... amo as duas! Carol e Erikinha!!!
Amo o Vasco da Gama...
Amo estar em São Januário e ver aquela imensa torcida bem feliz!
Amo meus amigos vascaínos que só o Vasco poderia ter me dado...
Amo principalmente por que eles me fazem me sentir tão normal... kkkkk
Amo aos que entendem e respeitam o que eu sinto pelo Gigante da Colina...
Amo e tenho pena dos que não compreendem e me criticam...
Uma coisa é certa depois que você me conhece nunca mais deixará de pensar em mim quando escutar falar sobre o Vasco...
E vou profetizar nos próximos anos todos vamos ouvir muito falar sobre ele...
Amo me apaixonar....
Amo o meu tesão pela vida...
Amo pensar que vou ganhar o mundo... as vezes a fase da descrença chega, mas qdo ela vai embora... eu ganho literalmente o mundo!
Amo camarão... e amo carregar meus amigos pra uma furada... rsrsrs... Marcinha que o diga.
Amo música, mas quando cismo com uma, ferrou não largo.... igual a bolsa, sapato... kkkk.
Sou preguiçosa comigo, mas se você precisar não medirei esforços... sou mesmo assim.
Amo ficar agarradinha... mas pra dormir preciso estar comigo...
Amo minha companhia... não tenho o menor problema comigo.... kkkkk.
As vezes até perco um pouco a paciência... mas depois eu me perdoo.
Amo dirigir, mas se tiver algum motorista por perto.... =)
Amo internet... amo atender meu telefone e meus amigos conversarem sobre futebol comigo... kkkk
Amo quando a Lô diz que por pouco não nasci menino e o Diego pede para falarmos sobre novela... kkkk
Sei que eles me amam assim mesmo...
Amo receber mails feitos só pra mim, trazendo novidades de amigos que amo...
Leio e releio... os que eu escrevo também...
Mas também amo ser lembrada nos encaminhados.
Amo fazer novos amigos...
E fazer terapia para entender quem sou eu... as vezes fujo...
Amo ficar na praia no final do dia rindo das besteiras que escuto... e o policial??? Kkkkkk.... Filé, Filé...
Amo planejar um futuro louco e depois esquecer tudo e planejar outro futuro louco, totalmente diferente.
Amo voltar aos lugares por onde passei e que tenho que redescobrir depois de anos por estar tão diferente... ohhh Rodovia do Sol.
Amo conhecer lugares novos.
Amo fazer surpresas... ser surpreendida tbm...
Amo agradar aos que amo!
Amo olhar pra trás e ver que Ser Feliz depende de mim...

E que me amar e amar a vida já é o começo de SER FELIZ!!!!

Nenhum comentário: