domingo, 12 de outubro de 2008

The Scientist


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS



The Scientist
O cientista


Come up to meet you, Tell you I'm sorry
Estou indo te encontrar, te dizer que sinto muito
You don't know how lovely you are
Você não sabe quão adorável você é
I had to find you , Tell you I need you
Eu tive que encontrar você, te dizer que preciso de você
And tell you I set you apart
E te dizer que eu te deixei de lado
Tell me your secrets, And ask me your questions
Me conte seus segredos, e me pergunte suas duvidas
Oh let's go back to the start
Oh vamos voltar para o começo


Running in circles, coming tails
Correndo em circulos, atras do nosso passado
Heads on a silence apart
Pensando no silêncio quebrado


Nobody said it was easy
Ninguem disse que era facil
It's such a shame for us to part
É mesmo uma pena para nós nos separarmos
Nobody said it was easy
Ninguém disse que era fácil
No one ever said it would be this hard
Ninguém nunca disse que seria tão dificil
Oh take me back to the start
Oh leve-me de volta ao começo


I was just guessing at numbers and figures
Eu a pouco estava adivinhando números e digitos
Pulling the puzzles apart
Solucionando os quebra cabeças
Questions of science, science of progress
Questoes de ciência, ciência e progresso
Do not speak as loud as my heart
Não falam tão alto quanto o meu coração
And tell me you love me come
Diga-me que me ama volte e me assombrar
Oh and I rush to the start
Oh e eu corro para o começo


Running in circles, chasing tails
Correndo em circulos, perseguindo o passado
Coming back as we are

Voltando para o que nós somos


Nobody said it was easy
Ninguém disse que era facil
Oh it's such a shame for us to part
Oh é mesmo uma pena nós nos separarmos
Nobody said it was easy
Ninguém disse que era fácil
No one ever said it would be so hard
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
I'm going back to the start
Eu estou voltando para o começo


Aah oooh ooh ooh ooh ooh (x4)


http://www.youtube.com/watch?v=V3Kd7IGPyeg

E não se esqueça:

SEJA FELIZ

Nenhum comentário: