terça-feira, 14 de outubro de 2008

MARIA


MARIA, necessariamente em caixa alta para fazer jus a grande mulher que vou tentar narrar a história.

80 anos de vida vivida... tem gente que veio a passeio a esta vida, outras vieram para viver, entre essas esta a minha avó linda.

Com 14 filhos, 23 netos e 7 bisnetos, bem humorada, esperta pra caramba, ela é dona de uma vontade invejável de viver, a ponto de em seu 80° aniversário estar planejando a sua festa de 81 anos. Acho isso sensacional!!!

Tenha certeza MARIA nunca se despedirá de você sem falar o tradicional: SEJA FELIZ!!!

E eu como neta mais velha adotei... mais do que isso, tento ao máximo obedecê-la... rsrrsrs.

Sou verdadeiramente apaixonada por ela e quero ter metade da força desta mulher, viver com tanta dignidade , humor, clareza e poder ao deitar ter a certeza que cumpro meu papel neste mundo, da mesma forma que minha amada avó.

Vó te amo muiiiiiiiitooooo, mesmo eu sendo ausente, nunca esqueço de você e esta página é uma pequena homenagem a mulher que mais amo neste mundo.

SEJA FELIZZZZZZ!!!!

Nenhum comentário: