segunda-feira, 16 de novembro de 2009

E o campeão VOLTOU

2009 foi um ano dificil, complicado, angustiante... mas passou... o meu Vascão VOLTOU e o grito de É campeão ganhou o Maraca em mais uma festa emocionante.

Muito se questiona o valor de um título de série B, eu sou categórica, mando logo um FODA-SE, com licença da palavra, e discurso logo que eu sou VASCO até em campeonato de cuspe a distância.

Essa é a minha opinião e vou confesar, um dia também disse que não comemoraria este título... também vi muito dos meus amigos de arquiba dizerem isso e presenciei a maioria gritando hoje... também gritei, me emocionei, arrepio total por que essa família é um show. Vi muita gente chorando, pra ser sincera, mais até do que naquela fatídica tarde que não quero nunca esquecer por que ela também faz parte de uma história, de uma história de redenção de redescobrimento.
E o Vasco é assim... o VASCO é minha história, é meu amigo, meu primeiro amor... UNICO AMOR!!!
Que honra ser...

Nenhum comentário: