quinta-feira, 11 de junho de 2009


Adoraria falar que nunca mais vou amar. Mas seria de uma idiotice tão gigante que eu nunca poderia admitir que saísse de minha boca. Nem poderia permitir que isto acontecesse comigo no auge dos meus 34 anos...
O amor faz você se sentir viva, o amor faz com que você tenha forças para enfrentar o mundo sem medo... mas o amor só é vivido de verdade se for de bate pronto... sabe aquelas coisas arrebatadoras que você fecha os olhos e mergulha sem medir as consequências... aquele sentimento que afasta o medo de recomeçar, que foge as razões que julgamos sanas? Que nos faz sermos cruéis com quem não estava esperando que você fosse pego por ele? Pois é, esse amor... ele só sobrevive a sua verdadeira essência quando você consegue vivê-lo por completo quando ele esta quente... mais ou menos igual café... coisa exdruchula ? rsrs...
Pouco importa, eu entendo o que isso significa... e basta... antes que eu dê um adeus a esta vida, que desejo ser longa, quero esbarrar novamente com o amor que me faça olhar para frente e sentir vontade de viver e encarar o mundo, um amor avassalador... que não existam barreiras que o impeçam de alcançar o ápice tão sonhado é o que eu desejo! E se o recomeço for necessário... olharei para frente e seguirei com brilho nos olhos e um sorriso nos lábios... por que o objetivo sempre será SER FELIZ!!!

Nenhum comentário: