quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

✠ O Sentimento não Para ✠

Fiquei uns dias só lendo, quietinha, tentando buscar inspirações menos doídas... li muita coisa boa, textos que poderiam ter sido escritos por mim, também li insanidades mil... me permitia comentar quando me emocionava e nesses momentos sentia uma vontade louca de correr pra cá e me expressar, mas refletindo, chegava sempre a conclusão que não era a hora.
Será que chegou realmente a hora?
Será que serei capaz de compilar todos os meus sentimentos neste texto despretensioso?
Talvez!!!
O que eu senti no domingo, 07 de dezembro de 2008, não é exclusivo, mas posso dizer que é único, forte e inesquecível.
A apatia de 11 homens, a falta de iniciativa de 1, os desentendimentos de meia dúzia, a tentativa de suicídio, isso será facilmente esquecido, porém o hino cantado de coração como o próprio manda, isso jamais esquecerei, está tatuado na minha alma... o expresso da vitória cantado na linguagem de um lindo menino, de 4 anos, vestindo o manto, nem velhinha vou deixar de me emocionar ao contar.
Não posso falar que sou mais VASCAÍNA depois disso tudo, por que já estou no grau máximo a muitoooo tempo, quem me conhece sabe do que estou falando, porém mais apaixonada do que nunca posso afirmar... o que eu senti naquele dia, dentro de SJ, serviu para lembrar que torço para um clube e não para um time e que este clube tem uma história, mais que isso, tem uma história linda, contagiante e apaixonante... aos que me amam: não peçam para parar, pois o sentimento não para. Aos que não entendem:"Não há razão que explique o amor. Hoje eu olho para a Cruz de Malta ainda mais apaixonada por ela". Aos que criticam: vão pra pqp, ou se preferirem, vão se fuder... kkkkkkk


Jamais terás a Cruz. Esse é o meu batismo.


Sou VASCAÍNO e o SENTIMENTO NÃO PODE PARARRRRR...

Este vídeo faz parte dos que poderiam ter sido feitos por mim:




Os links abaixo levam a 2 textos que eu também assino embaixo:

http://www.supervasco.com/colunas/a-historia-reescreve-o-orgulho-de-ser-vascaino-1358.html

http://www.supervasco.com/noticias/opiniao-eu-quase-me-esqueci-36747.html

O video abaixo leva a uma parte da história que explica o por que do sentimento não poder parar:


Nenhum comentário: